quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deep Web

A internet, assim como praticamente tudo nesse mundo, guarda seus mistérios. E muitos deles estão escondidos no "Lado Negro" (Deep Web), onde poucos têm acesso e muitos se quer ouviram falar.
Normalmente quando entramos na internet, utilizamos buscadores como o Google, que faz uma pesquisa e nos dá um resultado baseado no que escrevemos. Muitas pessoas acham que ele mostra "tudo" que há para ser visto, porém existem muitas coisas que nunca aparecerem nas páginas de busca normais.

Esse lado obscuro da internet surgiu nos anos 90, quando na verdade era maior do que a internet regular. Hoje em dia o tamanho dessa rede escondida é um mistério, sobre o qual vários discordam.
Mas como é possível existir uma rede "invisível" dentro da internet sem que saibamos? Esses sites escondidos utilizam-se de técnicas que impedem de serem mostrados nos buscadores, além disso, eles não usam formatos comuns dos quais estamos acostumados (como HTML), tornando seu acesso mais complicado para quem não conhece o assunto.

E para que serve um site escondido? Exatamente por ser "camuflado" e de difícil acesso, ele guarda e mostra informações que poucos devem conhecer, dizem que assassinos de aluguel podem ser encontrados nesse lado negro, grupos de hackers, canibais, enfim todo tipo de criminosos e coisas que podem te levar para cadeia. Claro que algumas pessoas se utilizam dela apenas para não serem incomodados.
  • Ela é 500 vezes maior que a web visível(e ainda dizem que se não tem no Google não existe, eu acho que o ditado correto é “se não tem no Google com certeza está na Deep Web)
  • Apenas 3% da Web está visível o resto é Deep Web
  • Existem aproximadamente 8 camadas dessa deep web e quanto mais você vai se aprofundando mais perigoso fica, eu não sei dizer o nome dessas camada a úncia que sei é Onion que é a primeira.
  • Como era de se esperar a deep web é formada por pedófilos, assassinos, seitas ultra mega blaster master satânicas(que entre seus rituais estão o canibalismo e sacrificios humanos), trafico de pessoas, mercado negro, comunistas, hacks, nazistas, terroristas e outros tipos de bizarrices que você pode imaginar(ou não).
  • Grupos de hacks como LuzSec, Wikileaks e Anonymous surgiram na Deep Web
  • Precisa ter muita cautela ao visitar a deep web, pois o risco de pegar vírus é 10 vezes maior do que na web normal.
  • Apesar disso existem sites que podermos considerar “bons” como sites de hacks, programação, literatura e projetos científicos.
  • Fica a dica: Não tentem entrar no "Lado Negro", pois a probabilidade de seu PC ser infectado é muito alta e ainda existem boatos de que diversas policias do mundo monitoram o lado obscuro...
    Galera, não indico ninguém a fazer isso.
    Façam por sua conta e risco.
    Porque ser hackeado é o menor dos males.
    Na deep web, é uma terra de ninguém, e a aventura pode ser bem mais pesada do que você imagina...
     
    ALGUMAS FOTOS:
     



     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário