terça-feira, 23 de outubro de 2012

A estátua de palhaço

Um casal ao sair, deixou seus filhos sob os cuidados de uma babá a qual tinham grande confiança. Estava tudo tranquilo e as crianças dormiam. Entediada, a babá decidiu assistir TV, mas devido ao cuidado dos pais de não permitir que seus filhos assistissem qualquer coisa, só havia TV a cabo no quarto do casal. Assim, a babá telefonou para o pai das crianças. Preocupado, ele logo atendeu.
— Senhor, eu gostaria de assistir TV, mas como só há TV a cabo no quarto dos senhores, queria saber se vocês me permitiriam assistir assim mesmo.
— Ah sim, claro. Fique a vontade.
— Senhor, eu tenho mais um pedido...
— Sim?
— Eu poderia por um pano tapando a estátua de palhaço que tem no quarto das crianças? Ela está me deixando nervosa...
Seguiu-se um instante de silêncio até que o pai finalmente respondeu.
— Pegue as crianças e saia de casa agora enquanto eu telefono para a polícia. Não tínhamos nenhuma estátua de palhaço.
A polícia chegou ao local e encontraram 3 corpos mortos caídos ao chão. E não havia estátua alguma ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário